Suporte & FAQ

Nesta página, reunimos as dúvidas mais comuns sobre produtos, pedidos, prazos e suporte. Se não encontrar sua resposta aqui, nosso time está pronto para te ajudar com carinho e agilidade.

Duvidas frequentes.

Você agenda uma conversa inicial onde entendemos seus objetivos e necessidades. A partir disso, sugerimos destinos, práticas e experiências alinhadas ao seu momento — com ou sem acompanhamento profissional durante a viagem.

A terapia floral utiliza essências vibracionais de flores para tratar estados emocionais específicos de forma sutil e natural. A psicoterapia tem uma abordagem mais profunda e verbal, voltada para autoconhecimento e resolução de conflitos internos. Ambas podem ser complementares.

Você pode agendar diretamente pela página de agendamentos ou pelo formulário de contato, escolhendo o tipo de atendimento e o melhor horário para você. Em caso de dúvidas, nosso suporte pode ajudar.

Atualmente, os atendimentos são realizados online, com a mesma qualidade e acolhimento que teríamos em um encontro presencial.

Sim! Após a consulta, enviamos a fórmula personalizada para o seu endereço, com todas as orientações de uso.

Assim que a compra for confirmada, você recebe o link para download diretamente no e-mail cadastrado. Se não encontrar, verifique a caixa de spam ou entre em contato conosco.

Não. Uma vez adquirido, o conteúdo é seu — para consultar sempre que quiser, no seu tempo

Após a escolha do roteiro, enviamos todas as informações por e-mail ou WhatsApp ou através de link seguro enviado pela Ekko360. Em caso de dúvidas, estamos disponíveis para acompanhar o processo e garantir que tudo esteja alinhado com seu bem-estar.

Fale com o suporte

Ou envie uma mensagem pelo WhatsApp.